Quem Somos hotel Mundial

Hotel em 4 estrelas

Quem Somos

A primeira escolha de hotel no centro de Lisboa

Inaugurado a 3 de Dezembro de 1958, o Hotel Mundial é atualmente gerido pela marca PHC Hotels, Portuguese Hospitality Collection, uma referência na indústria hoteleira contemporânea pelo serviço de excelência que proporciona aos seus hóspedes e clientes.

Conhecido como um dos mais icónicos hotéis de Lisboa, o Hotel Mundial é um hotel intemporal que combina o conforto e serviços imprescindíveis na atualidade com uma história de prestígio. Este hotel de 4 estrelas, hoje com 349 quartos, fica situado no coração de Lisboa, na Baixa Pombalina, com o Castelo de S.Jorge como cenário e a Praça do Rossio a poucos passos de distância.

A sua localização privilegiada – próximo dos principais locais de interesse cultural, entretenimento e comércio – a par de uma reputação irrepreensível, fizeram do Hotel Mundial a primeira escolha para alguns dos mais famosos hóspedes e clientes, personalidades que continuam a inspirar gerações até aos nossos dias.

Uma história de prestígio e um exemplo intemporal na história da hotelaria portuguesa, com uma missão bem definida: estar à altura das expetativas dos clientes, proporcionando-lhes um serviço de excelência e de alto nível de sofisticação, reforçando a credibilidade que, dentro e fora de portas, tem vindo a caracterizar o Hotel Mundial.

A promessa de futuro é continuar a inspirar cada hóspede nesta aventura que é descobrir a capital portuguesa, assumindo-se como a sua casa em Lisboa, onde encontrarão uma equipa sempre atenta às suas necessidades e disponível para elevar a sua experiência ao mais alto nível.

Ao longo de um passado notável, apostando sempre num serviço personalizado de excelência, o Hotel Mundial acolheu algumas das mais reconhecidas personalidades da cena nacional e internacional, que são para nós um orgulho destacar. A história do Hotel Mundial é construída pelas “estórias” daqueles que por cá passaram e estas são algumas das figuras que marcam a nossa história:

Sir Roger Moore, Alan Delon, Romi Schneider, Brigitte Bardot, Jean Paul Sartre e Simone de Beauvoir, Siza Vieira, José Saramago, Amália Rodrigues ou Simone de Oliveira.

Principais Mercados Turísticos em 2018

1. Alemanha

2. EUA

3. Brasil

4. Espanha

5. Reino Unido

6. França

 7. Canadá

8. Portugal

9. Itália

10. Holanda