Mundial Timeless City Hotel 4 estrelas

Centro de Lisboa

Quem Somos

Ao longo dos anos, o Hotel Mundial, que abriu pela primeira vez em 03 de dezembro de 1958, atravessou diversas fases de renovação, a última das quais em 2016.
A localização do hotel no coração de Lisboa, na zona da Baixa Pombalina, com o Castelo de São Jorge como cenário e a Praça do Rossio a dois passos de distância, são as suas características mais distintivas.

Principais mercados em 2017:

1. Alemanha                                                       6. Itália

2. Brasil                                                               7. França

3. EUA                                                                 8. Canadá

4. Espanha                                                          9. Portugal

5. Inglaterra                                                        10. Suécia

 

O Hotel Mundial foi inaugurado a 3 de Dezembro de 1958, tem uma localização privilegiada no centro da cidade. Na Baixa Pombalina, com o Castelo de São Jorge como cenário e a Praça do Rossio a dois passos, este é o local ideal para sentir a cidade

Por estar junto aos principais pontos de vida cultural, espectáculos e compras da cidade, a par com a sua boa reputação, fizeram deste hotel o local de eleição de alguns hóspedes e clientes que ainda hoje inspiram gerações. Nomes de alguns grandes vultos nacionais e estrangeiros, que fazem parte da história deste hotel intemporal, são: Roger Moore, Alan Delon, Romi Schneider, Brigitte Bardot, Siza Vieira, José Saramago, Amália Rodrigues, Simone de Oliveira, Jean Paul Sartre, Simone de Beauvoir, entre outras.

Uma história de prestígio e um exemplo intemporal de bem-receber, bem presente na missão que inspira esta equipa: conquistar cada cliente com o compromisso, com o empenho em satisfazer as suas expectativas e a credibilidade nacional e internacional que caracteriza o Mundial Timeless City Hotel.